Cruzeiro: tabu, sobrevivência na Copa do Brasil, clássico e primeiro semestre em jogo

notaoficial2019

Enquanto fora de campo o Cruzeiro trabalha para tentar contornar a pior crise de sua história, incluindo aí encontrar alternativas para diminuir sua dívida e angariar jogadores de qualidade para integrar o elenco, após a vinda de Marcelo Moreno, dentro das quatro linhas o time busca solucionar uma série de problemas.

A próxima trinca de jogos não apenas é fundamental para dar uma resposta à sua torcida como também poderá definir o primeiro semestre da Raposa.

A equipe azul terá pela frente dois duelos válidos pelo Campeonato Mineiro – Uberlândia, no domingo, às 16h, no Mineirão, e Atlético, no dia 7 de março, às 19h, também no Gigante, mas com mando de campo do Galo – e, no meio desses confrontos, a partida diante do Boa Esporte, no dia 4, às 21h30, no Melão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

No jogo contra o Uberlândia, o Cruzeiro, atual quinto colocado do Estadual, anseia dar fim a um jejum de quatro embates sem vitória e, de quebra, voltar ao G-4 (mas isso dependerá ainda de uma combinação de resultados da sétima rodada).

Depois de medir forças com o time de Uberlândia, os celestes jogam sua sobrevivência na Copa do Brasil em duelo único ante o Boa. Um empate leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Dependendo do que acontecer nestas duas próximas partidas, a Raposa chegará ao clássico com o gás necessário para buscar uma vitória ou até mesmo, no pior dos mundos, numa situação desesperadora, em que se veria obrigada a ganhar para continuar com boas chances de avançar na competição estadual.

O Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta terça-feira (25), visando a essa trinca que, pelo visto, é decisiva para as pretensões do time no primeiro semestre.

Com reportagem do jornal Hoje Em Dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: