Equipe de futebol de campo sub 14 da Semel/Varginha disputa torneio em Lavras

aladir 1

A seleção de futebol de campo sub 14 da Semel – Varginha, participa pela primeira vez da DÉCIMA TERCEIRA EDIÇÃO DA COPA BRASILEIRINHO ESTADUAL, que será disputada na cidade de Lavras e com início previsto para sábado, dia 8 de Fevereiro.

Os meninos sub 14 da Semel Varginha estreiam na competição, neste sábado, dia 8, contra a equipe de JM de Lavras, no campo do Ferroviário. No dia 15 de fevereiro enfrenta a equipe do Nova Lavras e no dia 22 encerra a fase classificatória contra a representação de Carmo da Cachoeira.

A solenidade de abertura está marcada para as 08h3. Em seguida começa o jogo entre as equipes de Carmo da Cachoeira x Nova Lavras. Varginha vai participar na chave “H” junto com as equipes de JM Sports de Lavras – Associação Futebol Clube de Carmo da Cachoeira e Esporte Clube Nova Lavras.

As equipes classificadas na fase de Lavras vão cruzar com as equipes da fase de Barbacena e assim, até chegar a fase final. Já na terceira fase, entram as equipes de: Cruzeiro, Atlético, América, Betim, Minas Boca,Colorado e Bangu (só após sorteio). Lembrando que essa Copa Estadual Brasileirinho, será para meninos nascidos em 2006 e poderá se inscrever mais (5) cinco atletas nascidos em 2005. Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço estão confiantes na participação dos meninos da Semel Varginha, pois os treinamentos foram realizados com bastante empenho e dedicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: