OFICIAL! Goleiro Bruno acerta com o Operário-MT e só depende de liberação da justiça para ser anunciado

images (2)

Bruno confirmou que é o novo contratado do Operário-MT, o goleiro afirmou que está fechado com a equipe do centro-oeste em entrevista a um programa da Rádio Clube FM de Varginha.

Confira no vídeo ( à partir do minuto 45) https://facebook.com/story.php?story_fbid=2602310403138971&id=100000801098394&_rdr

O Operário-VG tem negociações avançadas para contar com o goleiro Bruno, ex-Flamengo. O clube já tem acertado com o jogador de 35 anos o tempo de contrato e salário, mas precisa da liberação da Justiça de Minas Gerais.

Em 2020, o Operário VG tem calendário cheio com as disputas do Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

André Xela, supervisor do clube, confirmou o interesse no jogador. Ele disse que as negociações estão realmente bem avançadas e que a assinatura do contrato depende agora de uma autorização de trabalho a justiça mineira. “Sabemos da situação dele com a justiça, mas vemos com bons olhos a reintegração dele no âmbito social, em um emprego digno, defendendo as cores do tricolor”, disse.

No final de 2019, chegou a acertar com o Poços de Caldas-MG, mas não participou de partidas oficiais.
Depois, esteve bem próximo de assinar com o Barbalha-CE. Nas últimas semanas, o Ceilandense e o Fluminense de Feira de Santana, demonstraram interesse.

SENTENÇA

O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó, mas vem cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha (MG). Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas, em 2017.

Antes do crime, se destacou pelo Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians, sem sequer entrar em campo, até que chegou ao Flamengo, pelo qual conquistou o tricampeonato carioca, entre 2007 e 2009 e o Brasileirão de 2009.

Com informações do site Futebol Interior e Esportes e notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: