Série C: Sem desfalques por suspensão, Ypiranga foca em duelo com Boa Esporte

FB_IMG_1566040176448

Lutando pela classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga tem um trunfo para encarar o Boa Esporte, neste domingo, às 15h30, em casa, no Colosso da Lagoa, pela 17ª rodada da primeira fase. Afinal, o Canarinho não tem desfalques por suspensão para a partida.

No momento, os gaúchos ocupam a terceira colocação do Grupo B, com 25 pontos, dois abaixo do líder Juventude e do Paysandu – o Papão da Curuzu, porém, já entrou em campo e venceu o Luverdense, por 3 a 1.

A zona de classificação ainda conta com o São José, também com 25. Volta Redonda, com 24, e Remo, com 23, seguem sonhando.
“A equipe vem evoluindo ao todo. Vem crescendo e estamos em uma sequência de bons jogos e resultados. Os atletas estão muito comprometidos. Vejo que é uma evolução no momento certo. No momento que vamos definir a vaga e vamos disputar até o fim”, disse o técnico Fabiano Daitx.

Assim, o time gaúcho deve entrar em campo com: Deivity; Saimon, Douglas, Renato e Roger; Fidelis, Reinaldo e Ávila; Jackson, Quirino e Marco Antônio.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: