Amadorzão 2019: Semifinal Será Dia 18 De Agosto

jose-aladir

TEXTO DE JOSÉ ALADIR.

No último domingo 4 de agosto, no Campo da Semel em Varginha, o campeonato Amadorzão 2019 Nicola D’Alessandro, conheceu mais dois Semifinalistas.

Mais uma vez, a presença do público amante do futebol amador fez a diferença e proporcionou uma festa a parte nas arquibancadas, torcendo por suas equipes.

Mattos Calçados e Libertas, fizeram a primeira partida em busca de uma vaga para a Semifinal, onde a equipe do técnico Edinho da prancheta (Mattos), mesmo com a vantagem do empate, saiu na frente do marcador, com gol de pênalti assinalado por “Lucas Borges” , mas como precisava do resultado, o Libertas, comandado por “Beto”, foi buscar a igualdade e nos acréscimos da primeira etapa, “Babau” empatou o jogo, colocando mais emoção no clássico e deixando a decisão para a segunda etapa. O jogo continuava pegado e com jogadas de alto nível técnico pela duas representações, mas a Mattos Calçados, aproveitando melhor as oportunidades surgidas, marcou seu segundo gol com “Marquinhos”, num contra-ataque rápido e ampliou com “Braz” que fez o terceiro, selando a vitória da Mattos Calçados por 3 X 1 e garantindo a classificando para a Semifinal. No cruzamento, a Mattos Calçados vai enfrentar o Bonsucesso. Apitou a partida, Luiz Paulo de Carvalho, auxiliado por Nelson Claro e Lázaro de Carvalho.

No outro jogo Roma X Corcetti, do mesmo bairro, fizeram um clássico emocionante e com muita rivalidade dentro das quatro linhas. A equipe do técnico Rildo (Roma) que jogava pelo empate, saiu na frente, aproveitando uma saída de bola errada da zaga do Corcetti e que o atacante “Kaká” não desperdiçou. Na volta para a segunda etapa, Vitinho treinador do Corcetti mexeu no seu time e adiantou a marcação, o qual surtiu efeito e, “Popai” num contra-ataque rápido, empatou a partida e quando tudo parecia acabado, “Jô” fez o gol da virada, classificando o Corcetti para a grande Semifinal, onde irá enfrentar a equipe do PSG. Final Roma 1 X 2 Corcetti. A arbitragem foi de Rodelci de Souza, auxiliado por Lázaro de Carvalho e Sirlei Custódio.

A SEMIFINAL que será disputada dia 18 de agosto, ficou assim definida:

BONSUCESSO X MATTOS CALÇADOS e PSG X CORCETTI, ambas no campo da Semel.

Se os jogos da Semifinal terminarem empatados, se classificam para a disputa da final, as equipes com melhores campanhas na primeira fase e quartas de final, juntas. Haverá somente jogos de ida.
JOGO DA FINAL

Farão a grande FINAL do Amadorzão 2019 NICOLA D’ALESSANDRO, as vencedoras dos jogos da Semifinal, entre BONSUCESSO X MATTOS CALÇADOS e PSG X CORCETTI.

Se a partida terminar empatada no tempo normal haverá prorrogação de (30) trinta minutos, divididos em dois tempos de (15) quinze minutos. Persistindo o empate, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas (5) cinco cobranças alternadas para cada equipe. Se ainda continuar a igualdade, terá cobranças de pênaltis alternadas com jogadores diferentes, até conhecer a equipe campeã. O jogo da final poderá acontecer no Melão.

“NÃO HAVERÁ DISPUTA PELO 3º LUGAR”. Será considerado ganhador da Terceira Colocação a equipe eliminada da Semifinal, com a melhor campanha na Primeira Fase, Quartas de Final e Semifinal juntas.

AMADORZÃO

Texto de José Aladir do Blog do Madeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: