Experientes, Cajá e Marcelinho Paraíba puxam a fila da Seleção da Série C

images (6)

A 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira, em clima de decisão, agora que restam quatro rodadas para o fim da fase de grupos. Mais uma vez, o Portal Futebol Interior acompanhou todas as partidas e escalou outra edição da Seleção da Rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO DA 13ª RODADA DA SÉRIE C:

Anderson (Santa Cruz);

Djalma (Remo), Camutanga (Náutico), Breno Calixto (Náutico) e Willian Simões (Náutico);

Ferreira (Sampaio Corrêa), Renato Cajá (Juventude) e Marcelinho Paraíba (Treze);

Saulo Mineiro (Volta Redonda), Rayllan (Imperatriz) e Gindre (Boa Esporte).

Técnico: Gilmar Dal Pozzo (Náutico).

Goleiro: Anderson (Santa Cruz)
Anderson salvando o Santa Cruz já virou rotina. Mais uma vez, o goleiro precisou tirar o coelho da sacola para evitar uma derrota coral. O empate sem gols com o ABC ficou de bom tamanho, graças às defesas efetuadas pelo arqueiro.

Lateral-direito: Djalma (Remo)
A entrada dele não lateral direita fez toda a diferença no sistema de jogo do técnico Márcio Fernandes. Fez uma partida muito segura defensivamente, com muita vontade em todo lance, sem medo das dívidas, além de ter apoiado com qualidade no ataque.

Zagueiro: Camutanga (Náutico)
Entre tapas e beijos com a torcida, conseguiu superar as críticas e vem sendo uma das peças mais consistentes nas mãos de Gilmar Dal Pozzo. Foi muito bem na partida, contra o Confiança, com marcação firme e boas interceptações.

Zagueiro: Breno Calixto (Treze)
Acabou de chegar no clube, estreou como titular e justificou a confiança depositado pelo técnico Kelber Romero. Foi o ponto de equilíbrio da defesa alvinegra na importante vitória por 1 a 0 sobre o Globo, que deixa o time vivo na briga contra o rebaixamento.

Lateral-esquerdo: Willian Simões (Náutico)
Não é de hoje que vem sendo destaque do Náutico, com participações efetivas no campo de ataque. Contra o Confiança, no entanto, o destaque foi principalmente na parte defensiva, com bom posicionamento e muita disposição.

Volante: Ferreira (Sampaio Corrêa)
Tomou conta da posição e mais uma vez teve uma grande atuação. Jogando contra o Ferroviário, em pleno castelão, foi peça muito importante para frear o bom ataque adversário e ajudar na construção da vitória por 1 a 0 para a Bolívia Querida.

Meia: Renato Cajá (Juventude)
Fez o primeiro jogo como titular e correspondeu às expectativas, apesar do empate por 1 a 1. Ponto de referência dos companheiros, o meia distribuiu o jogo e chamou a responsabilidade,mesmo diante de dificuldades. Marcou o gol alviverde.

Meia: Marcelinho Paraíba (Treze)
Entrou no segundo tempo para decidir a partida. Aos 44 anos, mostrou que ainda compete em alto nível e o quão é importante como líder dentro de campo. Marcou o gol da vitória do Treze aos 47 minutos do segundo tempo.

Atacante: Saulo Mineiro (Volta Redonda)
Foi um dos grandes nomes da vitória do Voltaço, com uma atuação bastante inspirada. Além de ter marcado um dos gols, participou do outro, dando a assistência para Luciano Naninho mandar para o fundo da rede.

Atacante: Rayllan (Imperatriz)
Foi acionado no segundo tempo, saindo do banco de reservas, e mudou o panorama do jogo do Imperatriz. Partiu para cima, incomodou a defesa adversária e criou oportunidade. Em cobrança de escanteio, deu a assistência para o gol marcado por Matheus Lima.

Atacante: Gindre (Boa Esporte)
Em um jogo complicado contra o Paysandu, chamou a responsabilidade nos momentos certos e foi importante no empate por 2 a 2 fora de casa. Além de ter anota o segundo gol, de pênalti, ainda deu a assistência para o gol marcado por Kaio Cristian.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo (Náutico)
Dentro das limitações do elenco, encontrou boas solução e uma maneira de jogar. Na última sexta-feira, viu o time vencer bem o Confiança, time que vinha de uma de seis jogos sem perder, com cinco vitórias e um empate.

Com reportagem do site Futebol Interior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: