Paysandu 2×2 Boa Esporte: Mais um empate…

InShot_20190729_230009071.jpg

Paysandu e Boa Esporte protagonizaram um duelo movimentado pela Série C. Se a partida animou os torcedores de ambas as equipes, o resultado não. Empate por 2 a 2, ruim para ambos. No caso do Papão, a igualdade, oitava na competição, mantém o time fora do G4. Para o Boa, é a confirmação de a luta do clube no restante da competição ser contra o Z2.

FALSO DOMÍNIO

Jogando diante da sua torcida e em seus domínios, o Bicolor Belenense começou em cima. A pressão, porém, durou pouco e apenas a grande quantidade de posse foi mantida. Os Bovetas, em postura mais defensiva, também pouco ameaçava. Faziam o típico “jogo por uma bola” e armavam a retranca. A estratégia visitante surtiu efeito.

Aos 38 minutos, em meio a um duelo lento, os mineiros desceram em contra-ataque. Após boa jogada, Kaio Crístian recebeu de Gindré após linda jogada de Raphael Luz e marcou. O gol não chegou a acender o ímpeto do Papão. Os paraenses, contudo, desperdiçaram uma chance claríssima aos 47. Na pequena área, Nícolas desviou errado de carrinho e perdeu.

FOI BUSCAR

Na volta do intervalo, o Lobo da Curuzu voltou disposto a empatar. Aos seis, Wesley Pacheco saiu na cara de Renan Rocha, mas o goleiro da coruja salvou. Três minutos depois, a igualdade começou a ser construída. Elielton recebeu na área e foi pisado por Kaio Crístian. Pênalti. Dois minutos depois, na cobrança, Tomas Bastos igualou o escore.

A alegria bicolor durou pouco. Quatro minutos depois, foi a vez de Micael cometer pênalti. A infração capital, dessa vez, foi favorável aos visitantes. Na cobrança, Gindré bateu com força e desempatou. A igualdade, porém, voltou a aparecer e prevaleceu no placar. Aos 26, Vinícius Leite recebeu na área pela esquerda e cruzou para Nícolas. De cabeça, ele marcou e selou o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

Paysandu e Boa Esporte voltam a campo pela Série C neste fim de semana. No primeiro sábado de agosto, o Papão da Curuzu visita o São José às 17h. O jogo ocorre no Passo D’Areia, em Porto Alegre, e é direto pelo G4.

O Boa Esporte, por outro lado, busca se distanciar do Z2 em confronto direto diante do Luverdense. A Coruja recebe a Ema às 16h do domingo (4), no Melão, em Varginha.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: