Tombense x Paysandu: Duelo direto para esquentar a briga pelo G4!

images (6)

A 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro começa nesta quinta-feira, com a disputa de uma partida isolada que pode esquentar a briga pelo G4 do Grupo B. Separados por apenas dois pontos, Tombense e Paysandu se enfrentam em confronto direto marcado para as 20 horas, no Almeidão, em Tombos.

Apesar da pouca distância em relação aos pontos, o Paysandu está em quarto lugar, duas posições acima do adversário. Com 14 pontos, a equipe paraense está na quarta colocação, e precisa vencer para não colocar em risco o posicionamento dentro da zona de classificação. Uma derrota pode custar muito caro.

Em sétimo lugar, com 12 pontos, o Tombense tem a oportunidade de saltar na tabela e roubar a quarta colocação, ao menos provisoriamente. Para continuar entre os quatro primeiros colocados, precisa torcer contra Volta Redonda e Ypiranga, quinto e sexto colocados, respectivamente, ambos com 13 pontos.

DE VOLTA
Após desfalcarem o Tombense na derrota por 2 a 0 para o São José, os meias Cássio Ortega e Henrique estarão à disposição do técnico Ricardo Drubscky. Contra o Papão, é provável que Cássio Ortega entre no time titular no lugar de Luiz Fernando, enquanto Henrique deve ficar no banco de reservas.
O certo é que o treinador do Gavião Carcará terá que fazer pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o lateral-direito Bruno foi expulso no duelo contra o São José e terá que cumprir suspensão. Felipe Cordeiro deve ser o escolhido para ficar com a vaga.

BAIXAS
O técnico Hélio dos Anjos terá que fazer pelo menos duas mudanças para escalar o Paysandu para o duelo desta quinta-feira. Isso porque os meias Leandro Lima e TIgo Luís estão lesionados e não puderam viajar para Minas Gerais com o restante da equipe.

A novidade será a presença do volante Léo Baiano, recém-contrato, ao menos no banco de reservas. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi relacionado pelo treinador bicolor.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: