Luverdense 1 x 1 Boa Esporte: Empate ruim para ambos dos lados

InShot_20190425_173700548

Depois de festejar a saída da zona de degola e sua primeira vitória, o Luverdense voltou a cochilar e entregou o empate ao Boa Esporte, aos 41 minutos da etapa final, por 1 a 1. O duelo aconteceu na noite deste domingo, no Estádio Passo das Emas, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro.

O resultado do duelo mandou o Luverdense para a penúltima colocação, com quatro pontos – quatro empates e duas derrotas – e deixou o Boa Esporte em sétimo na tabela do Grupo A, com seis, ultrapassando o próprio rival.

O JOGO
Pressionado a vencer, o Luverdense tomou a iniciativa desde o início e criou algumas situações até os 15 minutos, quando o visitante começou a gostar do jogo e melhorou os passes e passou a equilibrar a partida. A boa atuação do Nonoca e as tabelas com Kaio Cristian e Perdrinho levaram perigo ao goleiro Edson, que ainda abusou por duas vezes e quase entrega o gol para o Boa Esporte.

Quando o jogo perdia emoção com muitas faltas e erros de passes, o Luverdense encontrou o gol. Everton Dias, aos 21 minutos, escorou uma bola que veio pelo alto e marcou de cabeça 1 a 0.

O Boa esporte sentiu o gol e o Luverdense cresceu. Aos 30 minutos, quase sai o segundo gol: Juninho Tardeli entrou e recebeu a bola de Abu, mas se afobou e chutou prensado, desperdiçando a chance. Elder deu um chutão para frente e quase Moisés pega a segunda bola. E acabou a primeira etapa com vitória parcial do time da casa.

FOI BUSCAR
Na volta para o segundo tempo, Júnior Rocha abriu mais o jogo e pôs o time à frente. Ele tirou Moisés e colocou o atacante Igor. Everton Dias também saiu para a entrada de Lorran, contrariando a expectativa de que o treiandor fecharia o seu campo.

Apesar de mais ofensivo na teoria, o Luverdense não conseguia criar, mas para o seu bem, o Boa Esporte continuava apático.

Só que o destino do Luverdense era o de repetir as mesmas falhas que definiram empates contra o Juventude-RS, Volta Redonda-RJ e Tombense-MG. Aos 41, Gustavo recebeu aproveitou uma sobra infeliz da zaga ‘verde’ e empatou a partida. Final: novo empate de 1 a 1, contrariando a expectativa do público que já esperava a primeira vitória do time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
O Luverdense volta a campo no próximo domingo (09), contra o Ypiranga-RS, fora. Já o Boa Esporte, no dia anterior, também vai ao Rio Grande do Sul, quando enfrenta o São José-RS.

Clique aqui para acessar a Ficha Técnica.

Com reportagem do aite Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: