Siga La Pelota: Um santo da América

SIGA LA PELOTA

Antes de tudo, para quem não me conhece ainda, não torço para o Atlético Mineiro, nem Cruzeiro. Sou colorado, então vi Victor jogando com a camisa do rival. Infelizmente tenho que começar um texto explicando, pois sei onde o fanatismo leva às pessoas e logo viriam os comentários “atleticano esse menino” ou algum xingamento.

Depois da Libertadores de 2013, Victor volta a ser decisivo para o Atlético Mineiro. Na semana passada, o Galo foi derrotado pelo Unión La Calera por 1 a 0. Para classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana o alvinegro precisava derrotar os chilenos por 2 gols de diferença ou fazer 1 a 0 também e levar para as penalidades. Foi o que aconteceu.

Aos 70 minutos de jogo, Alerrandro abre o placar para o Atlético. Um jogo tenso. Aquele resultado levou a partida para os pênaltis, posteriormente. Na decisão, Victor defendeu os três pênaltis cobrados pelo La Calera.

O Atlético foi o primeiro dos brasileiros a passar para a próxima fase, graças ao seu goleiro. Em jogo grande, ele cresce. É um santo da América. Vamos ver até onde vai o clube que representa o estado no torneio.

GABRIEL LEMOS

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: