FMF define árbitros dos jogos de volta da semifinal do Campeonato Mineiro

20190402155107949957u.jpg

Um sorteio realizado na sede da Federação Mineira de Futebol escalou, nesta terça-feira, os árbitros que apitarão os jogos de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) e Anderson Daronco (Fifa-RS) foram os escolhidos e, pelo sorteio, ficou definido que o primeiro apitará Cruzeiro x América, enquanto Daronco será o dono do apito na partida entre Atlético e Boa.

Leandro Pedro Vuaden estará em campo no sábado, às 19h, quando o Cruzeiro recebe o América, no Mineirão. Na partida de ida, no Independência, no último domingo, a Raposa saiu com triunfo por 3 a 2 sobre o rival alviverde. O atacante Fred foi autor dos três gols cruzeirenses, enquanto Diego Jussani e Jonatas Belusso descontaram para a equipe mandante.

Já no próximo domingo, às 16h, Anderson Daronco comandará o jogo entre Atlético e Boa, no Mineirão. A partida de ida, disputada no Estádio Melão, em Varginha, no último sábado, terminou com empate sem gols. Os dois árbitros contarão com o auxíliio do árbitro de vídeo, assim como ocorreu nos dois jogos de ida.

Com reportagem do site Super Esportes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: