Sabino Futebol Clube: Futebol Amador, Boa Esporte, Brasileirão Série C e muito mais

sabino

Coutinho
Além de craque dentro de campo, Coutinho também se aventurou como treinador. Na década de 80, ele comandou o time juvenil do Santos e, em seguida, a equipe principal, por 17 jogos e foi ainda campeão do mundo em 1962, na Copa do Chile. Ele tinha 75 anos, e a causa da morte ainda não foi confirmada.

O velório de Coutinho foi no dia 12/03/19, (terça-feira) no Salão de Mármore, na Vila Belmiro. O corpo do ídolo eterno do Santos foi levado ao cemitério Memorial, onde foi enterrado. É uma grande perda. A nossa tabelinha, Coutinho e Pelé, fez o Brasil ficar mais conhecido no mundo todo.
O Brasil agradece!!!


Eurico Miranda
Morreu nesta terça-feira o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, a morte foi confirmada por um dos filhos do Eurico Miranda. Eurico tinha dado entrada horas antes no hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, zona oeste no Rio. Ele foi um dos responsáveis por trazer o time Fluminense da terceira divisão do brasileiro até a primeira sem disputar as divisões de acessos pela copa João Havelange, também por ele um dos criadores da competição!!!

Eurico Miranda foi presidente do Vasco em dois períodos: 2003 a 2008 e 2015 a 2017. Ele também foi vice-presidente de futebol entre 1986 e 2002. As maiores conquistas da história do clube contaram com a sua presença. Entre elas: Campeonato Brasileiro (1997), Copa Libertadores (1998), Campeonato Brasileiro e Copa Mercosul (2000).


Futebol Amador
ATC 0x2 América-Alfenas
Grande amistosos nos gramados de Alfenas, esse jogo serviu para conhecer os elencos do ATC para o Campeonato Bairrão de Varginha. “Esse jogo nos mostrou que temos atletas muitos bons, e está chegando mais para recompor o elenco 2019 do time, parabéns para aqueles que jogaram com raça, vontade de ganhar mesmo sendo um amistoso. Estamos no caminho certo, para formamos um clube competitivo”. Palavras do Presidente Ricardo de Oliveira. Agora neste domingo está confirmado outro amistoso entre ATC x Elói Mendes na cidade de Elói Mendes. Iremos acompanhar!

E você que tem um time amador de Varginha e Região e quer divulgar, entre em contato, eu terei o maior prazer em divulgá-lo. 035 99993-9921.


Boa Esporte
Após uma excelente vitória diante do Tupi de Juiz de Fora, o Boa Esporte soma 12 pontos na quarta colocação, se terminasse hoje a primeira fase, a equipe boveta seria campeã do interior, vamos torcedores varginhenses, vamos torcer para o Boa.

Lavar a alma, tirar a urucubaca, dar a volta por cima. Chame do que quiser, mas para um atacante isso tudo se resume a uma coisa: marcar gols. E foi isso que Gustavo, ou,”Gustagol”, como já é chamado carinhosamente pela torcida boveta, voltou a fazer após quatro partidas passando em branco no Mineiro. O atacante do Boa Esporte fez logo dois na vitória por 4 a 1 sobre o Tupi-MG, chegou a cinco e empatou na artilharia da competição com Ricardo Oliveira e Alerrandro, os dois do Atlético-MG.

1° Atlético-MG: 22
2° América-MG: 21
3° Cruzeiro: 19
4° Boa Esporte: 12
5° Patrocinense: 12
6° Tupynambás: 11
7° Caldense: 10
8° Tombense: 9

Às quartas de finais seriam assim caso o campeonato terminasse hoje:

Atlético-MG x Tombense
América-MG x Caldense
Cruzeiro x Tupynambás
Boa Esporte x Patrocinense

Boa Esporte irá neste sábado para Patrocínio, onde enfrentará Patrocinense no estádio Pedro Álves do Nascimento às 17 horas pela décima rodada do Mineiro. Lembrando que Patrocinense é o rival direto na classificação, os dois clubes têm o mesmo número de pontos. O time varginhense é melhor no saldo de gols, com 2, contra 1 do Patrocinence. Quem vencer essa partida estará praticamente classificado para as quartas de final. O Boa encerra sua participação na primeira fase da competição, na quarta feira dia 20/03/19 as 21:30 onde na última rodada recebe o Vila Nova, hoje é o 9° colocado com 8 pontos.


Série C
O Boa estreia contra Remo-PA, domingo dia 28/04/19. Já o Melão receberá a primeira partida valendo pela segunda rodada do brasileiro, o Volta Redonda-RJ, no dia 05/05/19 Domingo.


Brasileirão feminino
Dia 16/03/19 as meninas estreiam no Brasileirão Feminino, confira abaixo os jogos:

Minas Icesp x São José-SP
Kindermann x Ferroviária
Ponte Preta x Corinthians
Vitória-BA x Audax-SP
Santos x Foz Cataratas
Vitória-PE x Internacional
Iranduba x Flamengo
São Francisco-BA x Sport

Brasileiro feminino: Iranduba disponibiliza ingressos de até R$ 10 para jogo contra Flamengo, a partida ocorre no dia 17 de março, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Os bilhetes podem ser adquiridos em três lojas físicas espalhadas pela capital amazonense.

O Flamengo se reforçou com uma jogadora que conhece bem o Iranduba, rival da estreia no Brasileirão Feminino, trata-se Sâmia, que foi anunciada nesta terça-feira, pelo rubro-negro, para a disputa do Brasileiro e Carioca.

Texto de Ericky Sabino
Colunista do site
Facebook: https://www.facebook.com/ericky.sabino.7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: