Mineiro 2019: América pode disparar na ponta; Atlético tenta encostar

inshot_20190130_123641751

O Campeonato Mineiro vai para sua quarta rodada nesta quarta-feira com cinco jogos. Líder América pode disparar na liderança no confronto diante do Tombense, enquanto o Atlético tenta reencontrar a vitória frente ao URT. O Cruzeiro só entra em campo na quinta contra o Boa Esporte.

Na primeira posição, com sete pontos, o América vai até Tombos para desafia o Tombense, que tem cinco pontos na tabela de classificação. O Coelho vem motivado após golear o Tupi por sonoros 5 a 0, enquanto seu adversário empatou por 1 a 1 com o URT, na última rodada.

Após empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, o Atlético tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do URT no Independência. O Galo não vence desde a última rodada, quando fez 5 a 0 no Boa Esporte.

TEM MAIS…
Após vê o conto de fadas cair por terra ao sofrer 5 a 0 do Boa Esporte, o Tupynambás quer a reação imediata diante do Patrocinense, que vem de vitória contra Caldense por 2 a 0. Ambos somam seis pontos.
Mais dois jogos serão realizados na quarta-feira. Com um ponto, Tupo e Villa Nova fazem o duelo dos lanternas em Juiz de Fora, enquanto Guarani e Caldense buscam a primeira vitória no Farião.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: