Tuca Guimarães renova contrato com o Boa Esporte para a temporada 2019

FB_IMG_1543144905204

Na manhã de sábado, 24, o técnico Tuca Guimarães renovou o seu contrato com a diretoria do Boa Esporte para mais uma temporada. Em 2019, o Boa Esporte disputará o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O primeiro Campeonato que se inicia em 2019, será o Campeonato Mineiro, que para o Boa Esporte, começará em um confronto contra o Atlético Mineiro, no dia 20/01 (Domingo), às 17h, em Belo Horizonte.

Em entrevista, o técnico Tuca Guimarães agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e ressaltou que o Boa Esporte tem tudo para ter um ano de muitas conquistas. “Primeiro gostaria de agradecer a todos da diretoria do clube pela oportunidade de ser Técnico desta equipe, que é 4° maior força em minas. Podem ter certeza, que o Boa Esporte irá entrar em campo em todos os campeonatos de 2019, a se iniciar pelo Mineiro, com uma equipe competitiva e com sede de vitórias. Vamos lutar muito por cada ponto disputado”, declarou o Técnico.

Rone Moraes, Presidente do Boa Esporte declarou: “Estamos felizes pela renovação do Tuca. Confiamos em sua forma de trabalho e seus métodos. Enfim, tem nos demonstrado ter a experiência e o domínio necessário para ser o Técnico do Boa Esporte no ano de 2019”.

3 comentários em “Tuca Guimarães renova contrato com o Boa Esporte para a temporada 2019

  1. Tuca não pode mostrar seu trabalho para a torcida. O BOA precisa mudar de mentalidade e de planejamento. Devido a precária estrutura, não vai resistir a mais um ano como foi em 2018. Quanto a ser a quarta força em MG, só a diretoria do BOA acha isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: