Guarani perde do São Bento, vê Avaí vencer e fica mais distante do G4

rt1

Quatro jogos deram prosseguimento à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta noite de sexta-feira, quem se deu pior foi o Guarani. Isso porque o Bugre foi a Sorocaba, tomou pressão do São Bento e acabou sendo derrotado com um gol de Luizão, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.

Além disso, os campineiros viram o Avaí vencer o Boa Esporte por 2 a 0 e aumentar a distância para o G4. Agora, a equipe alviverde tem 45 pontos e seis gols de saldo, enquanto o Leão da Ressacada foi a 48 e 14 de saldo. O G4 ainda tem CSA e Goiás, com 50, e Fortaleza, com 56.O Leão do Pici desceu ao Sul do país e venceu o Brasil de Pelotas pelo placar mínimo, gol anotado por Ligger, aos 28 minutos da segunda etapa.

Outro time que triunfou foi o Coritiba. O Coxa recebeu o Juventude e anotou o tento com Alecsandro, logo na primeira volta no relógio do segundo tempo. Entretanto, tomou o empate aos 44 – mas fez o segundo, aos 52, com Wilson, de pênalti. Assim, foi a 43 pontos, seguindo na disputa pelo acesso.

Os demais times que entraram em campo lutam contra o rebaixamento. O Boa é lanterna, com 26, enquanto o Juventude é o primeiro fora do Z4, com 32, e o Brasil vem logo à frente, com 34. O São Bento, por outro lado, foi a 39 e praticamente se mantém na Série B de 2019. A rodada termina neste sábado, com o clássico Atlético-GO x Vila Nova e Ponte Preta x CRB.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: