Flamengo vence Corinthians, vê Inter perder e volta à disputa do título

11cd9306c30afdea1cd1216b128bca8b

Três jogos abriram a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande protagonista da noite desta sexta-feira foi o Flamengo, que venceu o Corinthians, em plena Arena Itaquera, por 3 a 0, viu o Sport derrotar o Internacional – de virada, por 2 a 1 na Ilha do Retiro – e retornou à disputa pelo título.

Com o resultado, o Fla, que contou com dois gols de Lucas Paquetá para fazer 3 a 0, foi a 52 pontos e alcançou a terceira colocação. Palmeiras e Inter estão logo à frente, com 53 – alviverdes ainda vão a campo na rodada, já que fazem o Choque-Rei com o São Paulo, neste sábado. Pouco atrás, o próprio time do Morumbi, com 52, e Grêmio, com 50. O Timão estacionou no meio da tabela, em nono, com 35, e viu o Santos abrir vantagem pela sétima posição.

O Peixe foi ao Barradão, não se intimidou com a pressão da torcida do Vitória e triunfou, com gol solitário de Carlos Sánchez, ainda aos oito minutos da primeira etapa. Assim, a equipe da Baixada tem 39 pontos, seis abaixo do Atlético Mineiro.

O Leão da Barra é 17º, com 29, enquanto os recifenses foram a 27, permanecendo em 19º. O Z4 ainda tem Chapecoense, com 28, e Paraná, praticamente na Série B, com 17. Vasco, com 30, é o primeiro fora. A rodada segue com duelos no sábado e na segunda-feira.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: