SÉRIE B: Fortaleza mais perto do acesso e Ponte Preta perde mais uma

Fortaleza derrota São Bento no Castelão - Jesus Vicente

O Fortaleza colocou um pé na Série A do Campeonato Brasileiro ao derrotar o São Bento pelo placar de 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Arena Castelão. Ainda pela 29ª rodada, a Ponte Preta conheceu seu oitavo tropeço consecutivo ao perder para o Brasil em pleno Moisés Lucarelli por 1 a 0.

Na capital cearense, o Fortaleza engatou a segunda vitória consecutiva na Série B ao fazer 2 a 1 em cima do São Bento e se isolou ainda mais na primeira colocação, com 53 pontos. O acesso parece, agora, ser apenas uma questão de tempo. Completam o G4: Goiás, 46, CSA, 46, e Avaí, 45.

Já o São Bento viu cair sua invencibilidade de cinco jogos e estacionou na 14ª colocação, com 36 pontos. O Bentão vem fazendo uma campanha regular para conquistar seu objetivo: permanecer na divisão

EM CAMPINAS…
No interior paulista, a Ponte Preta tropeçou pela oitava vez seguida ao perder para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Moisés Lucarelli. A derrota aumentou a crise para cima da Macaca e deixou Marcelo Chamusca na corda bamba. O time é o 11º colocado, com 37 pontos.

Já o Brasil acabou respirando e deu passo importante para permanecer na Série B. O time gaúcho aparece na 15ª posição, com 36 pontos, cinco a mais do que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento.

Com reportagem do site Futebol Interior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: